terça-feira, 5 de abril de 2011

Visita à creche

Bom dia pessoal!

Hoje iremos a reunião marcada com a Creche São Judas e São Dimas Tadeu, instituição escolhida pelo grupo para ser realizado o projeto filantrópico.
Esse será nosso segundo encontro com os nossos novos colegas de trabalho e nele vamos em busca das informações básicas e formalidades sobre a entidade.
Vale lembrar que quanto mais amplo for o nosso conhecimento sobre ela, melhor tende a ser a elaboração do sistema.
Mais postagens sobre o andamento do projeto virão,

Grato, Fabrizio Croce Turtelli

2 comentários:

  1. Bom dia


    Para prova de Aplicativos 2, devem ser entregues os seguintes materiais:

    01 - Versão off-line do site orgânico
    02 - filme da classificaçåo do site ( em um dos formatos: avi, mov ou flv )

    Entregar os itens 01 e 02 por pendrive

    03 - Relatório 3 da classificação do site,
    Sem retirar as colunas já existentes no Relatório 2, criar mais duas colunas ( class. e data ), e novamente fazer as pesquisas no Google, anotar qual a classificação na última data de pesquisa.

    A parte inicial do relatório 3, não deve ser mudada, deve constar no início do relatório, os nomes dos alunos, e a imagem do site, ( da mesma fora que já estava no Relatório 2.).

    Deve ser entregue o Relatório 3, em formato .doc e também formato .pdf.

    Os arquivos do Relatório 3 ( arquivos .doc e .pdf ) devem ser enviados para o email do Prof. ( rodmestrado@yahoo.com.br ), da mesma forma como já feito antes.

    No campo assunto do email colocar, "73A Relat 3"
    No corpo do email colocar os ns e nomes dos alunos
    Anexar ao email os arquivos .doc e .pdf ( os dois arquivos, e não apenas um deles )

    04 - Os blogs dos projetos devem estar completos, em termos de conteúdo e datas de postagens.

    Att,

    Rodrigo.
    07/04/2011.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Rodrigo

    Bom dia


    Para prova de Aplicativos 2, devem ser entregues os seguintes materiais:

    01 - Versão off-line do site orgânico
    02 - filme da classificaçåo do site ( em um dos formatos: avi, mov ou flv )

    Entregar os itens 01 e 02 por pendrive

    03 - Relatório 3 da classificação do site,
    Sem retirar as colunas já existentes no Relatório 2, criar mais duas colunas ( class. e data ), e novamente fazer as pesquisas no Google, anotar qual a classificação na última data de pesquisa.

    A parte inicial do relatório 3, não deve ser mudada, deve constar no início do relatório, os nomes dos alunos, e a imagem do site, ( da mesma fora que já estava no Relatório 2.).

    Deve ser entregue o Relatório 3, em formato .doc e também formato .pdf. ( se ainda não foi enviado )

    Os arquivos do Relatório 3 ( arquivos .doc e .pdf ) devem ser enviados para o email do Prof. ( rodmestrado@yahoo.com.br ), da mesma forma como já feito antes.

    No campo assunto do email colocar, "73X Relat 3" ( no "X", colocar a sua letra da sua classe)
    No corpo do email colocar os ns e nomes dos alunos
    Anexar ao email os arquivos .doc e .pdf ( os dois arquivos, e não apenas um deles )

    04 - Os blogs dos projetos devem estar completos, em termos de conteúdo e datas de postagens.

    Att,

    Rodrigo.
    07/04/2011.

    ResponderExcluir